AMISOL

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Está chegandoooo!

Um dia desses em quanto eu voltava do trabalho, eu observava da janela do ônibus a cidade completamente molhada pela chuva, e recriava em minha mente um episódio da minha grande infância. Lembro-me bem daquela tarde ensolarada em que jogávamos futebol na frente da minha casa. Foi uma tarde maravilhosa. Porem no calor da brincadeira, o tempo começou a fechar e logo em seguida começou um temporal. Eu ainda era uma criança, e em hipótese alguma eu sairia da brincadeira por causa daquela chuva. Minutos depois, lá estava eu espirrando e com o nariz escorrendo. Assim que entrei em casa, minha mãe mais que depressa me enrolou em uma toalha, me levou para o chuveiro, me deu comida, remédio, e me colocou embaixo da coberta.
Qualquer mãe faria isso sem pensar duas vezes vendo sua criança nessa situação, pois isso, se chamar amar,e isso tudo me foi dado sem ser pedido nada em troca.
Talvez você não tenha percebido o qual agraciado você é, e quantas pequenas grandes coisas acontecem contigo todos os dias, o ano inteiro! 

As vezes um pequeno abraço, ou talvez até mesmo um singelo sorriso, fazem a diferença na vida das pessoas que vivem ao nosso redor. Sendo assim, mais uma vez nós do grupo AMISOL deixamos à voce um convite super especial para participar de mais uma ação onde o foco principal é o bem-estar de quem já foi jovem como nós.

"A revolução começa dentro de cada um de nós"
Um forte abraço, Rubem Nogueira AMISOL.

Um comentário:

  1. Rubem parabéns pela mensagem, é isso que falta dentro de nós um pequeno tempo de nos doarmos por completo pelo menos um dia do ano, porque as vezes tivemos um ano maravilhoso e este dia serve talvez para agradecermos por toda a graça recebida...! sem palavras , que deus nos ilumine cada vez mais!

    ResponderExcluir